Vídeo: Corpos de ‘Duzinho’ e ‘Zoião’ são encontrados entre Baldim e Jaboticatubas; quatro suspeitos foram presos

Compartilhe:
Foto: Arquivo pessoal

Foram localizados na manhã desta terça-feira (27) os corpos de Cândido Martins Maia, conhecido como Duzinho, e Edmar de Azevedo, apelidado de Zoião, ambos com 59 anos. Os corpos estavam em uma área de difícil o entre os municípios de Baldim e Jaboticatubas, próximo à região da Serra do Cipó, em Minas Gerais.

A dupla estava desaparecida desde o último 11 de maio, data que coincidiu com o domingo de Dia das Mães. Segundo familiares, foi a última vez que tiveram contato com as vítimas, que moravam no distrito de Vargem Grande da Serra, em Baldim.

Após dias de investigação, a Polícia Militar conseguiu a confissão de um dos envolvidos e iniciou as buscas ainda na noite desta segunda-feira (26). Na manhã seguinte, os corpos foram encontrados e serão removidos pelo rabecão da Polícia Civil.

Veja o vídeo:

Até o momento, quatro suspeitos foram presos pelo duplo homicídio. A principal linha de investigação apura se o crime teria relação com uma negociação envolvendo um caminhão.

Conhecidos relataram que Cândido e Edmar levavam uma vida pacata e mantinham uma rotina tranquila. Edmar morava em um cômodo na propriedade de Cândido.

O caso está sendo tratado como homicídio duplamente qualificado, e as investigações continuam sob responsabilidade da Polícia Civil.

Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.

Compartilhe:

SEM COMENTÁRIO